fbpx
Lago Corumbá 4

Real Ville Gold no Lago Corumbá 4

Adquirir um lote no Real Ville Gold no Lago Corumbá 4 é um excelente investimento financeiro e também proporciona qualidade de vida para toda a família. Além disso, conta com uma entrada facilitada, parcelamento direto com a construtora e toda a praticidade que precisa, você não vai querer perder essa oportunidade.

Agora imagine um condomínio que é um verdadeiro paraíso na Terra. Surpreendentemente, conta com uma estrutura premium, área de lazer completa e vista panorâmica para o Lago Corumbá IV, esse condomínio fechado oferece tudo o que você precisa pra ter uma vida tranquila e feliz.

Agora imagine um condomínio com asfalto até a porta? Este é o Real Ville Gold.

Isso mesmo, desde a BR até a porta da sua casa, tudo é planejado para seu conforto e bem estar! Além disso, o condomínio é 100% asfaltado, garantindo mobilidade e facilidade para os moradores. Não perca tempo! Visite nosso site e saiba mais sobre esse empreendimento incrível.

Condomínio Real Ville Gold no Lago Corumbá 4
Condomínio Real Ville Gold no Lago Corumbá 4

Morar em condomínio fechado é a melhor opção para quem busca segurança 24h. Além disso, os moradores contam com áreas de lazer completas, o que torna a qualidade de vida muito melhor. Outro ponto positivo é a facilidade no pagamento, que permite que todos possam ter um lar próprio. Que tal dar uma olhada nos imóveis disponíveis? Você não vai se arrepender!

O condomínio está localizado apenas 65 km de Brasília, 85 km de Anápolis e 135 km de Goiânia. Contudo, ele está muito próximo do Outlet Premium e conta com infraestrutura completa: condomínio fechado, escritura individual, asfalto em todo o empreendimento, rede de água potável, rede de energia elétrica, academia a céu aberto e outros

Real Ville Gold
Real Ville Gold

Morar em um condomínio como o Real Ville Gold é desfrutar de com completa infraestrutura de lazer e qualidade de vida.

No Real Ville Gold, você tem acesso às churrasqueiras na mata. o que proporciona uma experiência única e inesquecível aos seus amigos e familiares. Além disso, as piscinas estão sempre disponíveis para você relaxar e esquecer os problemas do dia a dia. Não há nada melhor do que passar bons momentos junto daqueles que você mais ama!

Um lugar seguro e com contato com a natureza é o lugar ideal para as crianças crescerem! O ambiente natural proporciona a elas uma educação mais saudável, onde podem aprender sobre os animais, a botânica e outros assuntos ligados à natureza. Além disso, esse tipo de local propicia que as crianças sejam mais sociáveis, já que elas acabam interagindo com outras crianças da vizinhança. No Real Ville Gold, você terá toda a tranquilidade para deixar seus filhos brincarem nas ruas arborizadas do condomínio!
Gostou do conteúdo? Confira mais dicas como essa em nosso Instagram.

Fale conosco:

Fale no Whatsapp: